Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca por lei

5552 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item












Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Projeto de Lei nº 074/2023
por ofc última modificação 15/09/2023 10h10
Dispõe sobre o programa ‘Censo de Inclusão’, através do cadastro para identificação e mapeamento das crianças, adultos e dos idosos, com algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida, no âmbito do Município da Estância Turística de Tremembé e dá outras providências. - De autoria do Vereador Anderson Godoi.
Localizado em Processo Legislativo / / 2023 / Pauta da 124ª Sessão Ordinária - 18/09/2023
Arquivo Veto Total ao Autógrafo de Lei nº 5.709/2023
por ofc última modificação 07/06/2023 15h22
De autoria do Vereador Adriano dos Santos, que proíbe, no âmbito da Estância Turística de Tremembé, a inauguração e entrega de obras públicas incompletas ou, que concluídas, não atendam ao fim a que se destinam e dá outras providências.
Localizado em Processo Legislativo / / 2023 / Pauta da 110ª Sessão Ordinária - 12/05/2023
Arquivo Lei nº 5.688, de 28 de junho de 2023
por ofc última modificação 10/01/2024 16h22
Autoriza a concessão de subsídio tarifário ao Transporte Público Coletivo Urbano de Passageiros no Município da Estância Turística de Tremembé e dá outras providências. ADI: 2167969-06.2023.8.26.000 - Inconstitucionalidade Parcial do Parágrafo Único do art. 1°.
Localizado em Leis / / Leis Ordinárias / 2023
Arquivo Lei nº 6.390, de 30 de dezembro de 2025 - De autoria da Vereadora Professora Dani
por ofc última modificação 09/01/2026 11h07
Dispõe sobre a instituição do Circuito Trapista de Cicloturismo no Município da Estância Turística de Tremembé, sua inclusão no inventário turístico municipal e lhe confere outras providências.
Localizado em Leis / / Leis Ordinárias / 2025
Solicitação Acesso a informações relativo às emendas impositivas de parlamentares período de 2021 a 2024
por Assessor publicado 05/05/2025
À OUVIDORIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TREMEMBÉ/SP Assunto:Solicitação de informações com base na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011) Senhor(a) Ouvidor(a), A Lei Federal nº 12.527/2011, Lei de Acesso à Informação (LAI), regulamenta dispositivos da Constituição da República Federativa do Brasil que garantem o direito de acesso à informação e suas restrições legais. Conforme seu texto, a LAI: - Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37** e no **§ 2º do art. 216 da Constituição Federal; Com base nesse direito, venho, Edson Bispo, na qualidade de suplente de Vereador no município de Tremembé/SP, solicitar os seguintes dados: 1. Relação detalhada das emendas impositivas apresentadas pelos Vereadores da Câmara Municipal de Tremembé/SP no período de 2021 a 2024, discriminando: - Nome do Vereador autor da emenda; - Valor total da emenda impositiva; - Valor executado pela Prefeitura ou por entidades beneficiadas (com indicação do CNPJ, quando aplicável); - Descrição do objeto/finalidade da emenda. 2. Comprovantes de execução (contratos, notas fiscais, recibos ou outros documentos) que comprovem a aplicação dos recursos das emendas. Conforme a LAI, as informações devem ser disponibilizadas em formato aberto e acessível, com prazo de 20 (vinte) dias (prorrogável por mais 10 dias, mediante justificativa), conforme art. 11. Caso haja negativa parcial ou total, solicito que seja apresentada a fundamentação legal correspondente, nos termos do art. 11, § 1º, da LAI. Agradeço pelo atendimento e coloco-me à disposição para esclarecimentos. Atenciosamente, Edson Bispo 🔰 Suplente de Vereador Tremembé/SP Contato: edsontremembe@gmail.com
Localizado em e-SIC
Arquivo Lei n° 5.599, de 03 de abril de 2023 - De autoria do Vereador Anderson Godoi
por ofc última modificação 10/04/2023 15h24
Dispõe sobre o Programa de Acompanhamento Integral de Pessoa com Dislexia, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), demais Transtornos de Aprendizagem e dá outras providências.
Localizado em Leis / / Leis Ordinárias / 2023
Arquivo PDF document BILACORP - Declaração Unificada.pdf
por Legislativo última modificação 14/10/2024 11h32
Localizado em Transparência / / BILACORP Viagens e Turismo LTDA EPP / BILACORP VIAGENS E TURISMO LTDA EPP - Documentos Habilitação
Arquivo Projeto de Lei Ordinária 02 - Paulinho Kodak
por Legislativo última modificação 16/08/2021 10h47
De autoria do Senhor Vereador Paulinho Kodak que dispõe sobre o incentivo fiscal para as pessoas jurídicas sediadas no Município da Estância Turística de Tremembé na qualidade de empregadores, visando a inscrição de idosos e jovens aprendizes de 14 a 17 anos no mercado de trabalho.
Localizado em Processo Legislativo / / PROJETOS DE LEI / 2021
Arquivo Projeto de Lei Ordinária 017 - Adriano dos Santos
por Legislativo última modificação 16/08/2021 10h40
De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos que despõe sobre a obrigatoriedade da concessionaria responsável pela explosão do serviço de abastecimento de água e esgoto sanitário em Tremembé, de informar em conta, os procedimentos para ressarcimento ao consumidor, nos casos em que couberem.
Localizado em Processo Legislativo / / PROJETOS DE LEI / 2021
Arquivo Lei nº 6.087, de 24 de fevereiro de 2025 - De autoria do Vereador Anderson Godoi
por ofc última modificação 04/09/2025 16h08
Dispõe sobre a criação da Carteira de Identificação da Pessoa com Diabetes no Município da Estância Turística de Tremembé. ADI: Direta de Inconstitucionalidade nº 2092547-54.2025.8.26.0000 - Julgaram a Ação Improcedente.
Localizado em Leis / / Leis Ordinárias / 2025