2022

por Legislativo publicado 19/01/2022 11h00, última modificação 19/01/2022 11h00

Indicação 16 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para atividade delegada, na forma que especifica.

Indicação 16 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 17 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para Bom Prato, na forma que especifica.

Indicação 17 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 18 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para creche noturna, na forma que especifica.

Indicação 18 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 19 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para creche, na forma que especifica.

Indicação 19 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 20 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diegro Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para cartão alimentação, na forma que especifica.

Indicação 20 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 21 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para consultório odontológico, na forma que especifica.

Indicação 21 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 22 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para fornecimento de absorventes, na forma que especifica.

Indicação 22 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 23 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para reforma dos banheiros do terminal rodoviário, na forma que especifica.

Indicação 23 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 24 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para plantio de árvores nativas, na forma que especifica.

Indicação 24 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 25 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para vacinação, na forma que especifica.

Indicação 25 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 26 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para pavimentação no Aterrado, na forma que especifica.

Indicação 26 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 42 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para construção de uma lombada na Estrada municipal José Andrade Filhos, n° 1940.

Indicação 42 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 67 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Chefe do Poder Executivo limpeza da rua 10 no Jardim dos Eucaliptos em troncamento com Assentamento Conquista.

Indicação 67 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 68 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Chefe do Poder Executivo limpeza do Vale das Flores.

Indicação 68 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 69 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Chefe do Poder Executivo iluminação pública na rua Luzia dos Santos Salgado Lemes, Padre Eterno.

Indicação 69 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 93 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Chefe do Executivo providências para recapeamento das ruas do Bairro dos Guedes e do Bairro Vale das Flores.

Indicação 93 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 94 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Chefe do Executivo providências para manutenção da rua Antonio Naldi, do Bairro Naldi.

Indicação 94 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 95 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Chefe do Executivo providências para regularização fundiária, no bairro do Aterrado.

Indicação 95 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 96 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Chefe do Executivo providências para manutenção da rua Ernesto Narezi, no bairro do Padre Eterno.

Indicação 96 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 97 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Chefe do Executivo providências para manutenção das ruas Benedito de Lima e Irineu Tineu, no bairro do Kanegae.

Indicação 97 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 129 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para um parque de diversões no Município de Tremembé, na forma que especifica.

Indicação 129 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 173 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira e outros, que solicita ao Executivo providências para aquisição da Carreta da Mamografia (Programa Mulheres de Peito) para o Município de Tremembé, na forma que especifica. Reiteração da Indicação nº 523 enviada em 13/09/2021.

Indicação 173 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 174 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita providências para estudo e implantação de um plano de carreira e benefícios para os servidores, na forma que especifica. Reiteração da Indicação nº 090 enviada dia 01/03/2021.

Indicação 174 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 175 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para a instalação de um bebedouro e uma geladeira na Garagem, na forma que especifica.

Indicação 175 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 176 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para estudo de possibilidade de um reajuste salarial para os funcionários públicos e para os RPA’s, na forma que especifica.

Indicação 176 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 184 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Diego Protetor que solicita ao Senhor Prefeito providências para manutenção das ruas 24 e 25 do Jardim Maracaibo A.

Indicação 184 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 186 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para melhorias na iluminação pública da rua 03, próximo ao nº 84 – Jardim Maracaibo A, na forma que especifica.

Indicação 186 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 189 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para criação de uma unidade Escola do Trabalho no Município de Tremembé, na forma que especifica.

Indicação 189 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 190 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para manutenção da Estrada José Andrade Filho e da Estrada do Poço Grande, na forma que especifica.

Indicação 190 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 191 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para manutenção da Estrada do Kanegae com raspa de asfalto, na forma que especifica.

Indicação 191 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 192 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para realização de eventos na Praça Félix Campos, na forma que especifica.

Indicação 192 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 193 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para limpeza com máquina do Canil Municipal (COA) de Tremembé, na forma que especifica.

Indicação 193 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 194 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para limpeza da horta comunitária do bairro Jardim Santana e das mediações, na forma que especifica.

Indicação 194 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 195 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para colocação de placa de “Proibido Parar e Estacionar” na rua Antônio Lourenço Xavier, próximo ao nº 322, na forma que especifica.

Indicação 195 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 196 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para instalação de uma lombada na rua Primeiro de Janeiro – Centro, nas proximidades do nº 78, na forma que especifica.

Indicação 196 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 197 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para implantação da Lei que autoriza o fornecimento de café da manhã aos servidores públicos municipais concursados, na forma que especifica.

Indicação 197 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 199 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para manutenção das ruas 37 e 38 do Jardim Maracaibo B, na forma que especifica.

Indicação 199 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 206 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para manutenção da Estrada José Andrade Filho e a poda do mato nas proximidades, na forma que especifica.

Indicação 206 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 222 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para colocação de placa de “Carga e Descarga” de mercadoria na Rua Rodrigues Alves, próximo ao nº 205, na forma que especifica.

Indicação 222 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 223 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para a construção de uma lombada na Rua São Francisco, entre os números 177 e 203, na forma que especifica.

Indicação 223 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 228 - Diego Protetor

De autoria dos Senhores Vereadores Wilson Diego Moreira e outros, que solicita ao Executivo providências para remanejamento do “meu pet container”, na forma que especifica.

Indicação 228 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 229 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para destinação do Convênio nº 000007/2022 da Deputada Damaris Moura, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a compra de equipamentos para o Centro Cirúrgico, na forma que especifica.

Indicação 229 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 230 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para destinação da Emenda nº 000337/2021 da Deputada Damaris Moura, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a compra de vacinas para pet, na forma que especifica.

Indicação 230 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 231 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para melhorias na iluminação da Praça Félix Campos, na forma que especifica.

Indicação 231 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 240 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para pode de mato e limpeza do terreno localizado na rua Primeiro de Janeiro, em frente ao horto, na forma que especifica.

Indicação 240 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 241 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo melhorias na área localizada na beira da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, conforme foto anexa, na forma que especifica.

Indicação 241 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 242 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo estudo para instalação de tubulação de 25 metros para vazão da água de chuva na rua 45, na forma que especifica.

Indicação 242 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 243 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para que a quadra do Centro Educacional Antônio de Mattos Barros seja disponibilizada apenas para os alunos da Unidade, na forma que especifica.

Indicação 243 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 284 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para implantação de redutor de velocidade ou lombada nas Ruas São João e São Pedro, bairro Vila Santo Antônio.

Indicação 284 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 302 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências de estudo para a construção de uma quadra de tênis no bairro Flor do Campo, na forma que especifica.

Indicação 302 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 303 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências de estudo para a criação de uma Guarda Civil Municipal - GCM, na forma que especifica.

Indicação 303 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 304 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para realização de um Festival de Viola na Praça Geraldo Costa, na forma que especifica.

Indicação 304 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 305 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para realização de um Campeonato de Truco na Praça Geraldo Costa, na forma que especifica.

Indicação 305 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 306 - Diego Protetor

De autoria do Senhor Vereador Wilson Diego Moreira, que solicita ao Executivo providências para realização de aulas de Zumba na Praça Félix Nobre de Campos, na forma que especifica.

Indicação 306 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 356 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que indica ao Executivo providências para construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS, no bairro do Kanegae, na forma que especifica.

Indicação 356 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 367 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências reforma de casas do CDHU do Parque Vera Cruz, conforme Programa Viver Melhor.

Indicação 367 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 369 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita reforma das pistas de skate no Jardim dos Eucaliptos e na região central.

Indicação 369 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 374 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita academia ao ar livre, playground e iluminação na Rua Santa Marta, conforme especifica.

Indicação 374 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 379 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita disponibilização de espaço para a realização do evento “Feirão dos Amigos”.

Indicação 379 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 380 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para construção de uma “Pump Track” – Pista Poliesportiva, na forma que específica.

Indicação 380 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 382 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para realização de um campeonato de truco no Largo “José Francisco Couto”, na forma que específica.

Indicação 382 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 383 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para revitalização do Largo “José Francisco Couto” e também a recolocação da cobertura, na forma que específica.

Indicação 383 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 387 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para instalação de parquinho para crianças na Praça Jorge Tibiriçá, na forma que especifica.

Indicação 387 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 388 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para finalização das creches dos bairros Jardim Santana e Parque Vera Cruz, na forma que especifica.

Indicação 388 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 389 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para revitalização da Quadra Esportiva do Parque Vera Cruz e plantio de árvores no entorno da quadra.

Indicação 389 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 390 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para médico pediatra e ginecologista nos postos de saúde do Maracaibo e Bairro dos Guedes.

Indicação 390 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 391 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para limpeza total da área de lazer e do córrego próximo à academia ao ar livre do bairro Benvirá.

Indicação 391 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 392 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para limpeza da Praça Oriental do bairro Benvirá.

Indicação 392 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 393 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para iluminação natalina na Praça do bairro Jardim Santana.

Indicação 393 - Diego Protetor - Leia mais…

Indicação 394 - Diego Protetor

De autoria do Vereador Diego Protetor, que solicita providências para instalação de parquinho para as crianças na Praça do bairro Jardim Santana.

Indicação 394 - Diego Protetor - Leia mais…