2022

por Legislativo publicado 27/01/2022 10h07, última modificação 27/01/2022 10h07

Requerimento 22 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulinho Kodak que requer ao Senhor Prefeito informações sobre o retorno as aulas nas escolas, assim como a previsão de vacinação de crianças.

Requerimento 22 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 30 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulinho Kodak que requer ao Senhor Prefeito informações sobre providências com relação a iluminação pública na Praça Maria Geni de Paula, Jardim dos Eucalíptos.

Requerimento 30 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 36 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhores Vereadores Paulinho Kodak e Adriano dos Santos que requerem ao Chefe do Poder Executivo informações sobre exame de paciente, na forma que especifica.

Requerimento 36 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 46 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulinho Kodak que requer ao Senhor Prefeito informações sobre agendamento de atendimento médico.

Requerimento 46 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 76 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulinho Kodak que requer o Chefe do Executivo informações sobre previsão para reabertura do centro de convivência do idoso.

Requerimento 76 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 77 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulinho Kodak que requer ao Chefe do Executivo informações sobre probabilidade e viabilidade para abertura e regularização de novos pontos e licenças.

Requerimento 77 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 82 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulinho Kodak que requer ao Chefe do Executivo informações sobre médicos Ginecologistas e Obstetras.

Requerimento 82 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 90 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que solicita ao Executivo informações sobre os “ambulantes”, na forma que especifica.

Requerimento 90 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 91 - Paulinho Kodak

De autoria do Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que solicita ao Executivo informações sobre transporte escolar, na forma que especifica.

Requerimento 91 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 93 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que solicita ao Executivo informações sobre estudos para realização de um concurso público para profissionais da Educação e cargos vagos, na forma que especifica.

Requerimento 93 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 94 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que requer ao Executivo informações sobre as linhas de ônibus no município de Tremembé-SP, na forma que especifica.

Requerimento 94 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 95 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que solicita ao Executivo informações sobre licitação de pontos/box do Mercado Municipal, na forma que especifica.

Requerimento 95 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 100 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Paulo Roberto dos Santos Júnior, que solicita ao Executivo informações sobre o atendimento de pacientes ostomizados, na forma que especifica.

Requerimento 100 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 106 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que requer ao Executivo informações sobre falta de dentista no Pronto Atendimento, na forma que especifica.

Requerimento 106 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 107 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que solicita ao Executivo informações sobre quais providências e em que fase se encontram os estudos para evitar os alagamentos recorrentes na rua João Batista Nascimento Lima, bairro Jardim dos Eucaliptos, na forma que especifica.

Requerimento 107 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 108 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que solicita ao Executivo informações em complementação ao Requerimento nº 095/2022, na forma que especifica.

Requerimento 108 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 125 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior que requer ao Executivo informações com relação a Bamutre, na forma que especifica.

Requerimento 125 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 126 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior que requer ao Executivo informações sobre a situação de terreno localizado na Rua São Luiz – Bairro Vila Santo Antônio, na forma que especifica.

Requerimento 126 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 145 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhores Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que solicita ao Executivo informações sobre projeto de curso de direção defensiva, na forma que especifica.

Requerimento 145 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 147 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que requer ao Executivo informações sobre possibilidade de regularização fundiária no Bairro do Kanegae, na forma que especifica.

Requerimento 147 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 195 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que requer ao Executivo informações com relação à limpeza do terreno localizado à Rua São Luiz – Vila Santo Antônio, na forma que especifica.

Requerimento 195 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 197 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que requer ao Executivo informações sobre a previsão para a troca de postes queimados e deteriorados no Jd. Maracaibo, na forma que especifica.

Requerimento 197 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 198 - Paulinho Kodak

De autoria do Senhor Vereador Paulo Roberto dos Santos Júnior, que requer ao Executivo informações sobre os alagamentos constantes na Rua Francisco Bento Couto – Vila Nossa Senhora da Guia, na forma que especifica.

Requerimento 198 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 230 - Paulinho Kodak

De autoria do Vereador Paulinho Kodak, que requer ao Executivo informações sobre a falta de escoamento de água na Rua Pedro Celete, próximo ao nº 703 – Jd. dos Eucaliptos, na forma que especifica.

Requerimento 230 - Paulinho Kodak - Leia mais…

Requerimento 262 - Paulinho Kodak

De autoria do Vereador Paulinho Kodak, que solicita informações sobre baixa de inscrição municipal de autônomo inativo e cancelamento de débitos por inatividade, na forma que especifica.

Requerimento 262 - Paulinho Kodak - Leia mais…