2021

por Legislativo publicado 26/03/2021 13h23, última modificação 26/03/2021 13h23

Indicação 184_21 Adriana

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita poda das árvores na Escola Estadual Amália Garcia Ribeiro Pato.

Indicação 184_21 Adriana - Leia mais…

Indicação 185_21 Adriana

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita a inclusão de agentes comunitários no Centro de Saúde.

Indicação 185_21 Adriana - Leia mais…

Indicação 274 - Adriana Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi, o Senhor Vereador Claudio Manfredini e do Senhor Vereador Silvio Monteiro que solicita ao Senhor Prefeito providências a pavimentação das ruas dos bairros Maracaibo e Alberto Ronconi que contemplam o trajeto do ônibus.

Indicação 274 - Adriana Almeida - Leia mais…

Indicação 300 - Adriana

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Chefe do Poder Executivo a realização de um projeto educacional em parceria com CEA (Centro de Educação Ambiental), com objetivo de favorecer o desenvolvimento científico tecnológico nas unidades escolares.

Indicação 300 - Adriana - Leia mais…

Indicação 341 - Adriana

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Chefe do Poder Executivo a criação do Conselho Municipal do Patrimônio.

Indicação 341 - Adriana - Leia mais…

Indicação 396 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Senhor Prefeito providências para aquisição de materiais desportivos para o Centro de Lazer do Trabalhador “João Batista do Nascimento”.

Indicação 396 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 397 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Senhor Prefeito a elaboração de um roteiro de visitação relacionado aos pontos turísticos da cidade.

Indicação 397 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 398 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Senhor Prefeito providências para melhorias na área usada como estacionamento para entrada e saída dos alunos da Escola Emília de Moura Marcondes.

Indicação 398 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 399 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Senhor Prefeito a instalação de canteiros de plantas medicinais e de plantas alimentícias não convencionais.

Indicação 399 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 400 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Senhor Prefeito a elaboração de um roteiro turístico.

Indicação 400 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 461 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Chefe do Executivo a inserção de aulas de xadrez para os alunos da rede municipal, na forma que especifica.

Indicação 461 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 462 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Chefe do Executivo providências quanto aos horários e itinerário dos ônibus que fazem a linha Tremembé/Taubaté – Empresa ABC Transportes, na forma que especifica.

Indicação 462 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 464 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Chefe do Executivo a instalação de um parque infantil ao lado da horta comunitária, na forma que especifica.

Indicação 464 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 465 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Chefe do Executivo a realização de aulas de esportes nas quadras dos bairros, na forma que especifica.

Indicação 465 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 467 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Chefe do Executivo estudo para melhorias no transporte e no acompanhamento médico em localidades de maior distância, na forma que especifica.

Indicação 467 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 585 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi que solicita ao Chefe do Executivo inserção de modalidades esportivas para munícipes adultos que ainda não sejam contemplados pela faixa etária denominada Terceira Idade, na forma que especifica.

Indicação 585 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 586 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi e do Senhor Vereador Cláudio Manfredini que solicitam ao Chefe do Executivo melhorias na iluminação das praças Geraldo Costa e Padre Luiz Balmes, na forma que especifica.

Indicação 586 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 587 - Adriana de Almeida

De autoria da Senhora Vereadora Adriana de Almeida Naresi e do Senhor Vereador Cláudio Manfredini e do Senhor Vereador Ricardo Toledo que solicitam ao Chefe do Executivo melhorias a aquisição de notebooks para uso dos alunos da Rede Municipal de ensino, na forma que especifica.

Indicação 587 - Adriana de Almeida - Leia mais…

Indicação 607 - Adriana de Almeida Naresi

De autoria do Senhor Vereadora Adriana de Almeida Naresi e Senhor Vereador Ricardo de Toledo que solicita ao Chefe do Executivo providências para limpeza da praça da Flor localizada em frente a escola Ana Queiroz, conforme especifica.

Indicação 607 - Adriana de Almeida Naresi - Leia mais…