Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Posse do Vereador Marcão da ABC

Posse do Vereador Marcão da ABC

por trf publicado 22/05/2018 12h25, última modificação 22/05/2018 15h40
Vereador Fabrício enfermeiro se afasta para assumir a Secretária Municipal de Saúde e Marcão da ABC assume o cargo de vereador. Leia mais . . .

A Sessão Ordinária do dia 21 de Maio foi marcada pela posse, como vereador, do Senhor Marcos Rodolfo Pereira Magalhães, Marcão da ABC, uma vez que o Senhor Vereador Fabrício Grasnele Galvão Velasco licenciou-se para assumir a Secretária de Saúde a convite do prefeito Marcelo Vaqueli.

Durante a Sessão, o agora Secretário de Saúde Sr Fabrício Grasnele Galvão Velasco fez uso da tribuna do povo para agradecer aos nobres companheiros EDIS pelos 17 meses de convivência nesta casa de leis e se colocou à disposição enquanto estiver a frente da Secretaria de Saúde.

O Senhor Vereador Marcão da ABC por sua vez, emocionado, junto de seus familiares e amigos foi acolhido pelos vereadores e iniciou seu mandato a partir desta Sessão.

A Câmara Municipal deseja sucesso ao Sr Fabrício Grasnele Galvão Velasco a frente da Secretaria de Saúde e sucesso ao novo Vereador empossado Marcos Rodolfo Pereira Magalhães

veja imagens da sessão de posse!