2022

por trf publicado 12/08/2022 10h48, última modificação 12/08/2022 10h48

Indicação 293 - Nilza Remi

De autoria da Senhora Vereadora Nilza Remi, que solicita ao Executivo providências para instalação de placa de sinalização de animais silvestres no percurso da Av. Luiz Gonzaga das Neves, na forma que especifica.

Indicação 293 - Nilza Remi - Leia mais…

Indicação 298 - Nilza Remi

De autoria da Senhora Vereadora Nilza Remi, que solicita ao Executivo informações sobre a viabilidade para mudança de local do abrigo de ônibus localizado em frente ao condomínio Vale do Sol, na forma que especifica.

Indicação 298 - Nilza Remi - Leia mais…

Indicação 309 - Nilza Remi

De autoria da Senhora Vereadora Nilza Remi, que solicita ao Executivo providências para criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, no âmbito do Município da Estância Turística de Tremembé, na forma que especifica.

Indicação 309 - Nilza Remi - Leia mais…

Indicação 313 - Nilza Remi

De autoria da Senhora Vereadora Nilza Remi, que indica Projeto de Lei ao Chefe do Executivo para a criação de um “Fundo Municipal de Combate à Fome” em nosso município, na forma que especifica.

Indicação 313 - Nilza Remi - Leia mais…

Indicação 314 - Nilza Remi

De autoria da Senhora Vereadora Nilza Remi, que indica Projeto de Lei ao Chefe do Executivo para a criação do Programa “Direito na Escola”, consistindo no oferecimento de palestras e aulas sobre noções de direito e cidadania em nosso município, na forma que especifica.

Indicação 314 - Nilza Remi - Leia mais…

Indicação 322 - Nilza Remi

De autoria da Senhora Vereadora Nilza Remi, que indica ao Executivo projeto de lei para a criação de inventário arbóreo das vias e praças públicas em nosso município, na forma que especifica.

Indicação 322 - Nilza Remi - Leia mais…

Indicação 323 - Nilza Remi

De autoria do Senhor Vereador Nilza Remi, que indica ao Executivo projeto de lei para que seja obrigatório em nosso município a presença de intérpretes ou tradutores de Libras nos órgãos e entidades da administração pública direta, indireta, fundacional e nas empresas concessionárias de serviços públicos do Estado, na forma que especifica.

Indicação 323 - Nilza Remi - Leia mais…