2022

por Legislativo publicado 19/01/2022 10h42, última modificação 19/01/2022 10h42

Indicação 01 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito providências para elaboração de Lei dispondo sobre autorização do pagamento aos Agentes Comunitários de Saúde e endemias, direcionando o incentivo financeiro adicional para pagamento dos servidores, na forma que especifica.

Indicação 01 - Godoi - Leia mais…

Indicação 03 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito melhorias na rua Arcanjo Banhara no bairro Jardim Santana, na forma que especifica.

Indicação 03 - Godoi - Leia mais…

Indicação 04 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito melhorias no bairro Vale das Flores, na forma que especifica.

Indicação 04 - Godoi - Leia mais…

Indicação 05 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito melhorias no bairro dos Guedes, na forma que especifica.

Indicação 05 - Godoi - Leia mais…

Indicação 06 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito melhorias no bairro Canaã, na forma que especifica.

Indicação 06 - Godoi - Leia mais…

Indicação 07 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito providências para estudo visando a construção de um Posto Policial no Parque Vera Cruz, na forma que especifica.

Indicação 07 - Godoi - Leia mais…

Indicação 08 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito providências que realize projeto de verão semelhante ao projeto anexo, na forma que especifica.

Indicação 08 - Godoi - Leia mais…

Indicação 11 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito providências para limpeza e poda na Estrada 11, Assentameto, na forma que especifica.

Indicação 11 - Godoi - Leia mais…

Indicação 28 - Godo

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito providências para verificar o trajeto da coleta de lixo na Vila Santo Antonio.

Indicação 28 - Godo - Leia mais…

Indicação 29 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi e do Senhor Vereador Paulinho Kodak que solicita ao Senhor Prefeito providências para instauração de sindicância e medidas cabíveis com relação ao ocorrido no Pronto Atendimento.

Indicação 29 - Godoi - Leia mais…

Indicação 30 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi e do Senhor Vereador Paulinho Kodak que solicita ao Senhor Prefeito providências para melhorias no bairro Padre Eterno.

Indicação 30 - Godoi - Leia mais…

Indicação 31 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito providências para manutenção, limpeza e poda na rua Santa Terezinha – Vila Santo Antonio.

Indicação 31 - Godoi - Leia mais…

Indicação 32 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito máquina niveladora e pedriscos na estrada do Berizal.

Indicação 32 - Godoi - Leia mais…

Indicação 44 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo providências para recapeamento e sinalização das ruas Paulinho Rossi e Lindolfo de Matos Freitas, na forma que especifica.

Indicação 44 - Godoi - Leia mais…

Indicação 45 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo providências para melhorias no bairro Vale das Flores, na forma que especifica.

Indicação 45 - Godoi - Leia mais…

Indicação 46 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo providências para asfaltamento na Av. Maria do Carmo Ribeiro, na forma que especifica.

Indicação 46 - Godoi - Leia mais…

Indicação 47 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo providências com auxílio de máquina niveladora nas ruas do bairro Padre Eterno, na forma que especifica.

Indicação 47 - Godoi - Leia mais…

Indicação 49 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo providências para melhorias no bairro do Vera Cruz e Residencial Santa Isabel, na forma que especifica.

Indicação 49 - Godoi - Leia mais…

Indicação 54 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo providências para limpeza e manutenção ao redor da Escola Ernani Giannico, na forma que especifica.

Indicação 54 - Godoi - Leia mais…

Indicação 55 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo providências para um projeto de escoamento da água da chuva na Rua Conego Ismael Dias Monteiro, Jardim Samar, na forma que especifica.

Indicação 55 - Godoi - Leia mais…

Indicação 57 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo manutenção urgente ou interdição dos brinquedos da Praça da Bíblia.

Indicação 57 - Godoi - Leia mais…

Indicação 58 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo poda, limpeza e manutenção, Rua João Batista Nascimento Lima, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação 58 - Godoi - Leia mais…

Indicação 61 - Godo

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo tapamento de buraco na rua Primeiro de Janeiro.

Indicação 61 - Godo - Leia mais…

Indicação 62 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo instalação de lombada na Estrada do Padre Eterno, n° 2521.

Indicação 62 - Godoi - Leia mais…

Indicação 63 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo cronograma semanal de coleta de lixo na Estrada Municipal da Maristela.

Indicação 63 - Godoi - Leia mais…

Indicação 64 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo operação tapa buraco na Av. Joaquim Távora.

Indicação 64 - Godoi - Leia mais…

Indicação 66 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo inspeção, reparos e manutenção nos veículos escolares.

Indicação 66 - Godoi - Leia mais…

Indicação 70 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo manutenção e melhorias na rampa localizada na Rua Antônio Lourenço Xavier, n° 142.

Indicação 70 - Godoi - Leia mais…

Indicação 76 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo limpeza e podas nas ruas do Bairro Retiro Feliz.

Indicação 76 - Godoi - Leia mais…

Indicação 78 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo poda, limpeza e manutenção na Rua Miguel Vieira Ferreira, nos fundos da quadra do Pq. Vera Cruz.

Indicação 78 - Godoi - Leia mais…

Indicação 79 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo junto a delegacia de polícia para que seja feito patrulhamento na Avenida Jorge Zarzur.

Indicação 79 - Godoi - Leia mais…

Indicação 81 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para limpeza de calçada da Rua Maximiano Antunes.

Indicação 81 - Godoi - Leia mais…

Indicação 82 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para mais policiamento no Bairro dos Guedes.

Indicação 82 - Godoi - Leia mais…

Indicação 85 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para recapeamento na Rua Kionoske Kanegae, Bairro São Vicente de Paulo e melhorias ara sinalização da faixa de pedestres na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.

Indicação 85 - Godoi - Leia mais…

Indicação 86 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para visita técnica a fim de realizar manutenção na Escola Maria Dulce.

Indicação 86 - Godoi - Leia mais…

Indicação 87 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para academia ao ar livre no bairro Vale das Flores.

Indicação 87 - Godoi - Leia mais…

Indicação 88 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para manutenção de academia ao ar livre na Rua Joaquim Távora e estudos para instalação de uma nova no Bairro Vila Santo Antonio.

Indicação 88 - Godoi - Leia mais…

Indicação 89 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para tapamento de buraco na rua Perimetral no bairro Vale das Flores.

Indicação 89 - Godoi - Leia mais…

Indicação 92 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi e outros que solicitam ao Chefe do Executivo providências para análise e indicação do Projeto de Lei sobre Sons e Ruídos.

Indicação 92 - Godoi - Leia mais…

Indicação 100 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo providências para melhorias no bairro Aterrado.

Indicação 100 - Godoi - Leia mais…

Indicação 101 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo providências para arborização da Praça Félix Nobre de Campos, Largo do Parque.

Indicação 101 - Godoi - Leia mais…

Indicação 109 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para manutenção, poda e limpeza da Rua Benedito de Paula.

Indicação 109 - Godoi - Leia mais…

Indicação 111 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para poda e limpeza no parquinho do Parque Novo Mundo.

Indicação 111 - Godoi - Leia mais…

Indicação 113 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para manutenção, limpeza e poda no parquinho da praça Zueliton de Oliveira.

Indicação 113 - Godoi - Leia mais…

Indicação 114 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para coleta de lixo na Rua José Sivirino no bairro Padre Eterno.

Indicação 114 - Godoi - Leia mais…

Indicação 115 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para manutenção, limpeza e poda ao redor do ponto de onibus da Rua Poços de Caldas no bairro Parque das Fontes.

Indicação 115 - Godoi - Leia mais…

Indicação 117 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para abertura de um local onde os ciclistas possam utilizar como área de apoio.

Indicação 117 - Godoi - Leia mais…

Indicação 118 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para manutenção, limpeza e poda dos brinquedos de dentro da Escola Amália Patto.

Indicação 118 - Godoi - Leia mais…

Indicação 120 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Executivo providências para melhoria na iluminação da quadra coberta.

Indicação 120 - Godoi - Leia mais…

Indicação 122 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi que solicita ao Executivo providências para inserir grade de proteção na boca de lobo da escada da água santa, na forma que especifica.

Indicação 122 - Godoi - Leia mais…

Indicação 130 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para retirada de lombada na Rua 1º de Janeiro, nº 135, na forma que especifica.

Indicação 130 - Godoi - Leia mais…

Indicação 131 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para limpeza e manutenção no Bairro dos Guedes, na forma que especifica.

Indicação 131 - Godoi - Leia mais…

Indicação 132 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para estudos a fim de tornar as Ruas Justimiano Antunes e Professor Irito Nogueira Barbosa como mão única, na forma que especifica.

Indicação 132 - Godoi - Leia mais…

Indicação 133 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para troca de lâmpada queimada na Av. Tremembé – Jardim Santana, na forma que especifica.

Indicação 133 - Godoi - Leia mais…

Indicação 134 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para melhorias no atendimento ao público, na forma que especifica.

Indicação 134 - Godoi - Leia mais…

Indicação 146 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para manutenção, limpeza e poda na Av. Audrá - Centro, na forma que especifica.

Indicação 146 - Godoi - Leia mais…

Indicação 149 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para poda de árvore em frente a Escola Manoel Cabral, na forma que especifica.

Indicação 149 - Godoi - Leia mais…

Indicação 150 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências cabíveis e necessárias para a aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs) para os Agentes Comunitários de Endemias e Agentes de Controle de Vetores, na forma que especifica.

Indicação 150 - Godoi - Leia mais…

Indicação 154 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para manutenção e monitoramento das praças do município, na forma que especifica.

Indicação 154 - Godoi - Leia mais…

Indicação 155 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para que os funcionários da Prefeitura possuam crachá de identificação e os ADIS e inspetores de alunos recebam uniformes, na forma que especifica.

Indicação 155 - Godoi - Leia mais…

Indicação 156 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para poda, limpeza e manutenção na Praça Flor do Campo e instalação de boca de lobo na Avenida dos Girassóis, na forma que especifica.

Indicação 156 - Godoi - Leia mais…

Indicação 159 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para melhorias na iluminação da praça Geraldo Costa, na forma que especifica.

Indicação 159 - Godoi - Leia mais…

Indicação 160 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para troca de lâmpadas na Praça Zuellington de Oliveira – Jd. Santana, na forma que especifica.

Indicação 160 - Godoi - Leia mais…

Indicação 161 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para limpeza, manutenção e inspeção de animais peçonhentos na Rua José Benedito de Oliveira, na forma que especifica.

Indicação 161 - Godoi - Leia mais…

Indicação 162 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para pode de uma árvore na Rua José Luiz Mariano, nº 230 – São Vicente de Paula, na forma que especifica.

Indicação 162 - Godoi - Leia mais…

Indicação 163 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para poda de árvore na rua 20 – bairro Jardim Alberto Ronconi, na forma que especifica.

Indicação 163 - Godoi - Leia mais…

Indicação 164 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para limpeza de entulho na rua Alameda dos Agapantos, próximo ao número 157 – bairro Flor do Campo, na forma que especifica.

Indicação 164 - Godoi - Leia mais…

Indicação 165 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para melhorias na iluminação da Rua 15 – Jd. Alberto Ronconi, na forma que especifica.

Indicação 165 - Godoi - Leia mais…

Indicação 166 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para poda de árvore na Rua Amadeo Pini – Jd. Santana, próximo ao nº 7, na forma que especifica.

Indicação 166 - Godoi - Leia mais…

Indicação 167 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo para que sejam tomadas providências necessárias, sugerimos que a Vigilância Sanitária visite a Rua Arcanjo Banhara, próximo ao nº 100, Jd. Santana, onde está com infestação de escorpião, na forma que especifica.

Indicação 167 - Godoi - Leia mais…

Indicação 169 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo estudos e providências para melhorias no trânsito nas proximidades da Escola Ernani Giannico e nas proximidades do Bar do Oscarzinho, na forma que especifica, na forma que especifica.

Indicação 169 - Godoi - Leia mais…

Indicação 170 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para contratação de médicos alergistas nos ESFs, na forma que especifica.

Indicação 170 - Godoi - Leia mais…

Indicação 178 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para melhorias na Rua Benedito Rodrigues Alves – Padre Eterno, na forma que especifica.

Indicação 178 - Godoi - Leia mais…

Indicação 181 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que indica Projeto de Lei ao Executivo para a criação da Guarda Civil Municipal – GCM em nosso município, na forma que especifica.

Indicação 181 - Godoi - Leia mais…

Indicação 185 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Senhor Prefeito providências para recapeamento no asfalto do Parque Novo Mundo, na forma que específica.

Indicação 185 - Godoi - Leia mais…

Indicação 198 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para melhorias no bairro Mato Dentro, reiterando o Requerimento nº 339/2021, na forma que especifica.

Indicação 198 - Godoi - Leia mais…

Indicação 200 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para poda de árvore na Rua Fermino Turci, nº 41 – Bairro dos Guedes, na forma que especifica.

Indicação 200 - Godoi - Leia mais…

Indicação 204 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido dos Santos, que solicita ao Executivo providências para manutenção e poda de mato na Praça da Flor do Campo, na forma que especifica.

Indicação 204 - Godoi - Leia mais…

Indicação 205 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi e outra, que solicita ao Executivo para que sejam colocados vigias nas escolas municipais, na forma que especifica.

Indicação 205 - Godoi - Leia mais…

Indicação 209 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo análise e providências quanto à segurança em relação a árvore na Rua Antônio Santos Salgado, nº 145, Bairro dos Guedes, na forma que especifica.

Indicação 209 - Godoi - Leia mais…

Indicação 211 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi que solicita ao Executivo providências para limpeza e poda de mato – Vila Santo Antônio, na forma que especifica.

Indicação 211 - Godoi - Leia mais…

Indicação 212 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para estender a iluminação no Maracaibo II, na forma que especifica.

Indicação 212 - Godoi - Leia mais…

Indicação 213 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para manutenção e limpeza na área verde, localizada no entroncamento da rua Lavrinhas e rua Queluz – Jd. Santana, na forma que especifica.

Indicação 213 - Godoi - Leia mais…

Indicação 219 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi que solicita ao Executivo providências para limpeza/conservação da área verde no final da Avenida 7 de janeiro – Jardim Santana, na forma que especifica.

Indicação 219 - Godoi - Leia mais…

Indicação 225 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para a colocação de placa de sinalização escolar defronte à escola EMEF Emília de Moura Marcondes, na forma que especifica.

Indicação 225 - Godoi - Leia mais…

Indicação 226 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para a construção de lombada na Rua José Inocêncio Monteiro – Jardim dos Eucaliptos, na forma que especifica.

Indicação 226 - Godoi - Leia mais…

Indicação 233 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para acolhimento dos moradores de rua, principalmente neste período de frio, na forma que especifica.

Indicação 233 - Godoi - Leia mais…

Indicação 234 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para instalação de iluminação pública na Praça da Rua Odete Abreu dos Santos – Jd. Dos Eucaliptos, na forma que especifica.

Indicação 234 - Godoi - Leia mais…

Indicação 236 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para que proceda à instalação de placas indicativas com o nome da rua Maria Pires dos Santos Amaral, na forma que especifica.

Indicação 236 - Godoi - Leia mais…

Indicação 239 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para instalação de lombada na Rua Ismael Dias, na lateral da loja Claro, na forma que especifica.

Indicação 239 - Godoi - Leia mais…

Indicação 247 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para melhorias e manutenção no túnel do bairro Flor do Campo, na lateral da loja Claro, na forma que especifica.

Indicação 247 - Godoi - Leia mais…

Indicação 248 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo providências para reparos e manutenção de calçada na Rua Poços de Caldas, na forma que especifica.

Indicação 248 - Godoi - Leia mais…

Indicação 255 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi e outros que solicitam ao Chefe do Poder Executivo reparos, manutenção e melhorias no parquinho e na academia ao ar livro do Bairro dos Guedes.

Indicação 255 - Godoi - Leia mais…

Indicação 258 - Godoi

e autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo providências junto a EDP Bandeirantes para instalação de iluminação na Rua 14 – Jd. Alberto Ronconi.

Indicação 258 - Godoi - Leia mais…

Indicação 259 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Godoi que solicita ao Chefe do Poder Executivo limpeza da Praça do Jd. Santana.

Indicação 259 - Godoi - Leia mais…

Indicação 268 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo estudos junto ao Setor da Engenharia para providências com relação à Rua 9 – Jd. Dos Eucaliptos, na forma que especifica.

Indicação 268 - Godoi - Leia mais…

Indicação 289 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi e outros, que solicita providências para manutenção e melhorias na Rua Luzia dos Santos Salgado Lemes – Padre Eterno, na forma que especifica.

Indicação 289 - Godoi - Leia mais…

Indicação 296 - Godoi

De autoria dos Senhores Vereadores Anderson Godoi e Adriana Naresi, que solicita ao Executivo providências para instalação de brinquedos adaptados nos espaços públicos destinados ao lazer, na forma que especifica.

Indicação 296 - Godoi - Leia mais…

Indicação 299 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo reparos na canaleta da Rua Caxambu, próximo ao nº 330, na forma que especifica.

Indicação 299 - Godoi - Leia mais…

Indicação 308 - Godoi

De autoria do Senhor Presidente Anderson Aparecido de Godoi, que solicita ao Executivo para a possibilidade da realização de aulas de ritmos no Bairro Padre Eterno, na forma que especifica.

Indicação 308 - Godoi - Leia mais…