2022

por Legislativo publicado 27/01/2022 09h52, última modificação 27/01/2022 09h52

Indicação 35 - Adriano dos Santos

De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos que solicita ao Senhor Prefeito providências no playground da Praça da Bíblia.

Indicação 35 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 36 - Adriano dos Santos

De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos que solicita ao Senhor Prefeito providências para limpeza da ponte de ligação do Assentamento Conquista a Chácara Canaã.

Indicação 36 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 56 - Adriano dos Santos

De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos que solicita ao Chefe do Poder Executivo limpeza e melhoria no acesso à Boca de Lobo – Avenida dos Manacás, na forma que especifica.

Indicação 56 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 91 - Adriano dos Santos

De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos e do Senhor Vereador Paulinho Kodak que solicitam ao Chefe do Executivo providências para doação de materiais em bom estado oriundos das reformas das escolas.

Indicação 91 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 121 - Adriano dos Santos

De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos que solicita ao Chefe do Executivo providências para agendamento no mês de março de 2022 de um dia de vacinação contra a Covid-19 para as crianças do Município nas escolas, na forma que especifica.

Indicação 121 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 168 - Adriano dos Santos

De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos, que solicita ao Executivo providências para atendimento de munícipes, conforme especifica.

Indicação 168 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 183 - Adriano dos Santos

De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos, que solicita ao Executivo poda do mato alto e manutenção na Rua Urbano Vinhas, nº 31, na forma que especifica.

Indicação 183 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 187 - Adriano dos Santos

De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos e outros, que solicita ao Executivo a limpeza e a colocação de um vigia na Praça da Estação, na forma que especifica.

Indicação 187 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 220 - Adriano dos Santos

De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos, que solicita ao Executivo providências para reparos e manutenções no pergolado da Praça Luiz Balmes, em frente ao jardim da igreja, na forma que especifica.

Indicação 220 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 260 - Adriano dos Santos

De autoria do Senhor Vereador Adriano dos Santos, que solicita ao Executivo para que solicite ao DNIT uma locomotiva desativada para ser colocada no anexo da estação.

Indicação 260 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação n° 277-2022 - Adriano dos Santos

Solicita providências para poda das árvores na Rua José Francisco de Oliveira Vargas, 115 - Jardim Bom Jesus.

Indicação n° 277-2022 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 350 - Adriano dos Santos

De autoria do Vereador Adriano dos Santos, que solicita ao Executivo investimentos nas creches do Jardim Santana e Parque Vera Cruz, na forma que especifica.

Indicação 350 - Adriano dos Santos - Leia mais…

Indicação 398 - Adriano dos Santos

De autoria do Vereador Adriano dos Santos, que solicita melhorias na estrada do Assentamento Olga Benário, após o Bar do Oscar , na forma que especifica.

Indicação 398 - Adriano dos Santos - Leia mais…