Você está aqui: Página Inicial / LUTO: Infelizmente comunicamos o falecimento da Vereadora Adriana de Almeida

LUTO: Infelizmente comunicamos o falecimento da Vereadora Adriana de Almeida

por Assessor publicado 23/11/2023 18h15, última modificação 23/11/2023 18h15

Com o mais profundo pesar, a Câmara Municipal de Tremembé lamenta o falecimento da nobre vereadora e professora Adriana de Almeida, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro de 2023.

Adriana de Almeida Naresi nasceu em 01 de dezembro de 1974, tinha 48 anos de idade, filha de João Angelo de Almeida e Nair dos Santos Almeida. Foi eleita vereadora pela primeira vez para a 17ª legislatura do município (2017 – 2020), se reelegendo para a 18ª (2021-2024), somando sete anos de trabalhos legislativos, compondo atualmente a função de vice-presidente da mesa diretora, deixando uma marca de tamanho imensurável na história deste órgão e da cidade de Tremembé.

O município de Tremembé perde nesta data, além de uma expoente vereadora de extrema importância, uma mãe de família que deixa uma filha, uma mulher íntegra, honesta e justa em suas ações.

Sua falta será por muito tempo sentida neste legislativo que, hoje, juntos aos seus familiares e amigos, lamenta sua partida e partilha com todos esse momento de dor e de saudades.

Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos.

Em homenagem e respeito a memória desta importante cidadã Tremembeense, este Legislativo decreta luto oficial de três dias sobre os trabalhos da Câmara.