Você está aqui: Página Inicial / Jogo beneficente das campeãs da libertadores de futsal feminino em Tremembé

Jogo beneficente das campeãs da libertadores de futsal feminino em Tremembé

por Assessor publicado 27/07/2022 13h54, última modificação 27/07/2022 13h54

👉No próximo sábado, 30 de julho, nossa cidade receberá a equipe de Taboão da Serra, vencedora do torneio mais disputado da América do Sul. As atuais campeãs da Taça Conmebol Libertadores de Futsal Feminino 2022, entram em quadra para um jogo beneficente e festivo contra as meninas do futsal de Taubaté. O início da partida está marcado para às 10h no Centro de Lazer do Trabalhador, a Quadra Coberta, localizado na Rua José Inocêncio Monteiro, no bairro Jardim dos Eucaliptos.

✅A entrada será gratuita, mas quem puder, traga 1Kg de alimento não perecível que será destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Tremembé.

⏰ Sábado, 30 de julho, às 10h
📍Centro de Lazer do Trabalhador, Tremembé-SP (Quadra Coberta).

APOIO: Prefeitura de Tremembé, Câmara Municipal, Divinu's Food e Sorvepan.