Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Whatsapp do povo

Whatsapp do povo

por Assessor publicado 09/03/2021 20h52, última modificação 09/03/2021 20h52
Em mais uma iniciativa do Presidente da Câmara, Anderson Godoi, a partir de agora, a população terá mais facilidade para tirar dúvidas, fazer perguntas e até receber notícias.

Foi criado o whatsapp do povo, com objetivo de estreitar a comunicação entre legislativo e população. O número (12) 99740-4374 estará disponível para toda população.
A adoção do aplicativo tem como finalidade aumentar o contato com a comunidade, além de facilitar o acesso da população ao trabalho realizado pelos parlamentares da Câmara de Tremembé.
Anderson Godoi reconhece que as redes sociais são ferramentas importantes para facilitar o trabalho de fiscalização e para receber os anseios da população. Segundo o vereador, a ideia é que as pessoas possam encaminhar as reclamações, flagrantes e sugestões de melhorias para a cidade de Tremembé.
“Através desse novo serviço, a população vai poder encaminhar reivindições com sugestões e críticas que vão ser respondidas por vereadores e também pela nossa equipe. As mensagens recebidas serão analisadas e encaminhadas aos setores competentes, através de ofícios ou requerimentos. O sigilo dos participantes será extremamente mantido.'' - finalizou Godoi.