Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores visitam creche no Bairro Alberto Ronconi

Vereadores visitam creche no Bairro Alberto Ronconi

por Assessor publicado 23/08/2021 10h55, última modificação 23/08/2021 10h55
Os vereadores Paulinho Kodak e Renato Vargas Netto estiveram na última sexta-feira pela manhã na Creche Municipal de Educação Infantil no Bairro Alberto Ronconi.

Os parlamentares foram recebidos pela diretora Letícia Martins que apresentou toda a estrutura física das instalações, incluindo salas de aula, refeitório e o parque infantil. Durante a visita, os vereadores conheceram um pouco as atividades diárias da creche, o trabalho desenvolvido pelos funcionários que se dedicam a educar, cuidar e proporcionar brincadeiras, contribuindo para o desenvolvimento integral dos alunos. Na ocasião, foi vistoriado o armazenamento dos alimentos e a qualidade das refeições dos alunos.
"Graças às várias opções de atividades que são disponibilizadas, a criança consegue se socializar e se educar plenamente, desenvolvendo suas capacidades motoras, afetivas e de relacionamento social. Parabéns a toda equipe da creche" - finalizaram os vereadores.