Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores visitam casas destruídas no Vale das Flores

Vereadores visitam casas destruídas no Vale das Flores

por Assessor publicado 23/06/2021 09h59, última modificação 23/06/2021 09h59
Atendendo a solicitações dos moradores locais, nesta sexta-feira (18), os vereadores Anderson Godoi e Paulinho Kodak estiveram vistoriando as três casas demolidas pela Prefeitura de Tremembé na região do Vale das Flores. Foi constatado também a queda de uma ponte que ligava os bairros Chácaras Canaã e Vale das Flores, que até o momento, nada havia sido feito pelo Poder Executivo para solucionar esse problema de mobilidade urbana. Outras solicitações foram passadas aos parlamentares, como: falta de saneamento, infraestrutura, transbordamento do córrego, falta de serviço social, entre outros.

Uma das principais queixas dos moradores é a de que a intervenção na área foi feita sem nenhum tipo de notificação prévia. “Nós moramos na região há onze anos. Não temos para onde ir. São pessoas, pais de família que apostaram todos os seus sonhos e suor do trabalho na construção destas casas e do nada eles chegam e destroem tudo? Estamos aqui para pedir socorro”, afirmou o morador.
“É um problema muito grave! Não podemos virar as costas para esses moradores. Vamos trabalhar para fazer o certo, sabemos que algumas áreas não podem ser habitadas por serem áreas verdes, mas podemos proporcionar moradias dignas a essas pessoas através de projetos habitacionais. Em breve vamos solicitar um encontro entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Polícia Ambiental e representantes do bairro, para através dessa união, dar uma qualidade de vida respeitável a essas famílias’’ – finalizou Anderson Godoi, Presidente da Câmara.