Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores trabalham por base do corpo de bombeiros em Tremembé

Vereadores trabalham por base do corpo de bombeiros em Tremembé

por Assessor publicado 28/03/2022 10h40, última modificação 28/03/2022 10h40
👉 Os vereadores Anderson Godoi e Renato Vargas Netto entregaram na tarde desta quinta-feira (24) uma solicitação de instalação de uma base do Corpo de Bombeiros em Tremembé.

🙏🏼 Até pouco tempo atrás, a chance desse benefício chegar na cidade seria nula. Mas o Governo de São Paulo está beneficiando 41 cidades com população acima de 30 mil habitantes em todo Estado com uma base dos bombeiros.
✔️Atentos a isso, os vereadores se reuniram com o Deputado Cel. do Corpo de Bombeiros Nishikawa, para buscar apoio nesse projeto.
📣 “Seria um benefício muito grande para nossa população, que sempre aguarda viaturas de bases em cidades vizinhas para qualquer emergência, principalmente nos bairros afastados. Nossa luta só está começando!” - finalizaram os vereadores.