Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores solicitam melhorias no Retiro Feliz e Vera Cruz

Vereadores solicitam melhorias no Retiro Feliz e Vera Cruz

por Assessor publicado 23/03/2021 17h22, última modificação 23/03/2021 17h22
Na manhã desta terça-feira (23), os vereadores Anderson Godoi, Paulinho Kodak e Renato Vargas Netto estiveram fiscalizando os bairros Retiro Feliz e Vera Cruz.

No Retiro Feliz, os parlamentares constataram que a quadra poliesportiva precisa de melhorias, falta limpeza e capina nas ruas do bairro e há lâmpadas queimadas na principal Avenida. Em conversa com alguns moradores, foi relatado também que a população pede asfalto nas vias que cruzam a Nicolau Couto Ruiz.
No Vera Cruz, um lixão a céu aberto ao lado da quadra somente aumenta a cada dia. Falta de manutenção no playground e academia ao ar livre, limpeza e capina nas ruas, creche com mato alto levando risco de proliferação de animais peçonhentos e também lâmpadas queimadas.
Em conversa, os vereadores irão trabalhar para instalação de um PEV (Vera Cruz) – Ponto de Entrega Voluntária, que são áreas instaladas em locais apropriados e cuidadosamente escolhidos para receber os resíduos. Nestes locais os consumidores entregam voluntariamente os materiais pós-consumo. A idéia é levar pra vários bairros da cidade esse benefício.
Nessa semana, os vereadores encaminharão uma solicitação em caráter de urgência de melhorias junto ao Poder Executivo nos bairros citados.