Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores solicitam limpeza sob a Ponte do Rio Paraíba

Vereadores solicitam limpeza sob a Ponte do Rio Paraíba

por Assessor publicado 28/07/2021 10h47, última modificação 28/07/2021 10h47
Os vereadores Anderson Godoi, Paulinho Kodak e Renato Vargas Netto solicitaram junto ao Poder Executivo, a limpeza sob a Ponte do Rio Paraíba. Muito mato, lixo e materiais descartáveis estão se acumulando no local, podendo ocasionar problemas a fauna e flora do nosso município.

Na manhã desta terça-feira (13), o Chefe do Executivo, Clemente Lima, informou aos vereadores que já está em contato com os órgãos responsáveis para solução desse problema.
‘’Aproveitamos para pedir conscientização a essas pessoas que teimam em jogar lixo no rio. Sabemos que esse material não é só de nossa cidade, mas que sirva de orientação para todos’’ – finalizaram os vereadores.