Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores solicitam cestas básicas para RPAs da Prefeitura

Vereadores solicitam cestas básicas para RPAs da Prefeitura

por Assessor publicado 02/12/2021 14h42, última modificação 02/12/2021 14h42
Os vereadores Anderson Godoi, Adriano Santos, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto e Silvinho, enviaram um pedido a Prefeitura solicitando que neste final de ano, os trabalhadores agregados no regime RPA (Registro de Pessoa Autônoma), sejam beneficiados com uma cesta básica.

A maioria desses trabalhadores recebe um salário mínimo e não obtém de benefícios como 13º, férias, entre outros, como consta nas normas da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Agora o pedido segue para a Prefeitura e os vereadores aguardam a aprovação do prefeito municipal.
"O ideal seria a introdução de um concurso público, para que todos os trabalhadores tenham as mesmas chances e direitos.'' - finalizaram os vereadores.