Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores solicitam cestas básicas e aumento salarial para servidores públicos municipais que recebem salário mínimo

por Assessor publicado 13/07/2021 08h39, última modificação 13/07/2021 08h39
De autoria do Presidente Anderson Godoi e do Vice-Presidente Renato Vargas Netto que solicitam ao Senhor Prefeito informações sobre o piso salarial do Servidor Público Municipal e providências para melhorar as condições atuais aumentando ½ (meio) salário mínimo vigente no país e mais uma cesta básica mensal.

Tal pedido está sendo estudado através de uma análise minuciosa da equipe técnica da atual administração. As conversas entre a Câmara de Vereadores e Poder Executivo estão bem encaminhadas em relação a adição desses benefícios aos nossos servidores públicos.
“Nosso objetivo é valorizar esses 73 servidores públicos que recebem um salário mínimo. Agradecemos o prefeito Clemente por estudar essa importante possibilidade para nossos funcionários.’’ - finalizaram os parlamentares.