Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores revogam lei do reajuste do Subsídio.

Vereadores revogam lei do reajuste do Subsídio.

por trf publicado 08/03/2016 19h43, última modificação 08/03/2016 19h50
Os Vereadores resolveram em decisão unânime apresentar projeto de lei revogando as Leis anteriores aprovadas, no que tange a discussão sobre valores dos detentores de cargo políticos.

 

Após cumprir o dever descrito no artigo 29 da Constituição da República, os Vereadores ouviram as opiniões da população de Tremembé e por isso decidiram revogar a Lei do reajuste e Congelaram o subsídios do Legislativo, do chefe do Executivo e Vice-Prefeito, e também dos Secretários, para 2017.

Art. 1º ...

V - ....Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

adilson evaristo figueira
adilson evaristo figueira disse:
09/03/2016 03h03
Deveriam agora, após revogarem a lei anterior; num segundo passo propor um PROJETO DE LEI DE REDUÇÃO DOS SEUS SALÁRIOS/SUBSÍDIOS.
Américo F. Esteves
Américo F. Esteves disse:
09/03/2016 11h47
Parabéns a todos que realmente podem ser chamados de nobres, ao contrario de Taubaté que consta ter 19 vereadores, mas na realidade só tem 1 que merece ser chamado de nobre.
Douglas
Douglas disse:
18/03/2016 05h34
Estamos de olho agora mais do que nunca, fiquem espertos vereadores e prefeito o povo acordou e eu estou de olho em vocês. Eu só queria entender uma coisa...Como o Jair neguinho se elege vereador sendo q não tem nem ensino fundamental completo? Como um cara desse aprova leis? Como um cara desse pode nos representar? Só digo uma coisa... Isso vai mudar em outubrO,EU GARANTO!
Douglas
Douglas disse:
18/03/2016 05h37
Aah! E outra coisa o Vereador Charles coloca o email da filha dele na página pública da câmara ou o apelido dele é Mandinha? Depois dessa de querer aumentar os salários vcs todos estão ferrados comigo, vou lutar pela minha cidade com unhas e dentes
Comentários foram desativados.