Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores fiscalizam vacinação contra Covid-19 em Tremembé

Vereadores fiscalizam vacinação contra Covid-19 em Tremembé

por Assessor publicado 25/06/2021 15h03, última modificação 25/06/2021 15h03
Os vereadores Adriano Santos e Anderson Godoi fiscalizaram na manhã desta sexta-feira (25) o trabalho dos profissionais de saúde na organização e aplicação da vacina contra a Covid-19 em nosso município.

Algumas denúncias sobre moradores de outras cidades estarem vindo tomar vacina em nosso município, chegaram até o conhecimento dos vereadores.
"Pudemos constatar um trabalho bem feito e organizado, ficamos contentes com o que vimos. Desde a organização da fila dos carros, com as profissionais pedindo comprovantes de residência e mais documentos necessários até o atendimento e aplicação das vacinas pelas nossas queridas enfermeiras. Parabéns!" 👏👏👏 - finalizaram os vereadores.