Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores fiscalizam Pronto Atendimento e ESF Guedes

Vereadores fiscalizam Pronto Atendimento e ESF Guedes

por Assessor publicado 24/11/2022 11h49, última modificação 24/11/2022 11h49
👉 Visando auxiliar na excelência do atendimento do Pronto Atendimento Municipal e ESF do bairro dos Guedes, os vereadores Adriano Santos e Diego Protetor estiveram fiscalizando essas unidades nesta quarta-feira (23).

✅ Com o aumento de casos da COVID-19 aliado aos outros casos de saúde, os parlamentares querem acompanhar de perto a situação de todas as unidades de saúde do município.
“Temos que trabalhar junto às necessidades da população, principalmente na área da saúde. Os casos de COVID-19 estão aumentando significativamente e por isso, precisamos ficar atentos.” - finalizaram os vereadores.