Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores fiscalizam estrutura de tratamento a Covid-19 no Pronto Atendimento

Vereadores fiscalizam estrutura de tratamento a Covid-19 no Pronto Atendimento

por Assessor publicado 07/06/2021 09h29, última modificação 07/06/2021 09h29
Na manhã desta sexta-feira (04), mesmo sem o funcionamento da Câmara de Tremembé, os vereadores Anderson Godoi e Renato Vargas Netto estiveram realizando fiscalização na estrutura para atendimentos de Covid-19 montada no Pronto Atendimento Municipal. Após algumas reclamações sobre o atendimento realizado no PA, os parlamentares decidiram fiscalizar in loco a unidade.

No local, foram ouvidas pessoas que aguardavam por atendimento, com alguns relatos de grande tempo de espera, entre outras reclamações. Os vereadores conversaram ainda com funcionários para saber quais as necessidades para melhorias no atendimento da população.
Através das demandas encontradas, os vereadores irão enviar ao Poder Executivo, algumas solicitações de melhorias e estruturação no local.
🗣️"Sabemos que os casos na cidade estão aumentando muito, por isso, temos que fiscalizar de perto a estrutura de nosso município visando sempre proporcionar um atendimento digno para nossa população ". - finalizou Godoi.