Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores derrubam veto do Prefeito em projeto que ajudaria população na marcação de consultas

por Assessor publicado 20/04/2021 12h18, última modificação 20/04/2021 12h18
Nesta 12ª Sessão Ordinária, realizada segunda-feira dia 19 de abril, os vereadores receberam na Ordem do Dia o pedido de “Veto Total” do Prefeito Municipal, Clemente Lima ao Projeto dos vereadores Anderson Godoi, Paulinho Kodak e Renato Vargas Netto que assegura o agendamento de consultas e exames via telefone, para idosos, gestantes, lactantes e deficientes físicos e mentais, neste período tão crítico de pandemia.

Os vereadores, sem entender os motivos do “veto”, utilizaram a tribuna durante a sessão, alegando algum “mal entendido” do executivo, já que esse projeto somente beneficiará a população de Tremembé. Os parlamentares se manifestaram e o veto do prefeito foi “derrubado por unanimidade”.
“O Prefeito quis vetar, mas a Câmara de Vereadores por unanimidade derrubou o veto e ainda trabalharemos muito para implantar esse projeto no município. Sinceramente não entendemos o motivo de não querer beneficiar a nossa população nesse período tão difiícil de pandemia.”, esclarecem os autores do Projeto.