Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores conquistam R$325 mil para a compra de medicamentos e van para pacientes da saúde

por Assessor publicado 07/07/2022 09h41, última modificação 07/07/2022 09h41

👉 Os vereadores Adriano Santos, Diego Protetor, Paulinho Kodak e Silvinho conquistaram junto aos Deputados Federais, Samuel Moreira e Ricardo Izar, a quantia de R$250 mil e R$75mil respectivamente, totalizando um montante de R$325 mil que serão investidos na compra de medicamentos, exames e estruturação da rede de saúde.

✅ Uma parte desse investimento será investido na compra de uma van para transporte de pacientes dentro e fora da cidade. Com essa aquisição, poderemos levar mais conforto e segurança aos usuários desse serviço de suma importância para nossa cidade.

🗯 “Esse dinheiro será muito bem-vindo em nosso município, principalmente porque vai ser usado na área de Saúde, beneficiando assim grande parte da população que usa a rede municipal e também o nosso Pronto Atendimento. Agradecemos ao empenho e carinho dos Deputados para com a nossa cidade.” - finalizam.