Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores conquistam R$3,5 milhões para Tremembé em apenas 7 meses

Vereadores conquistam R$3,5 milhões para Tremembé em apenas 7 meses

por Assessor publicado 28/07/2021 11h07, última modificação 28/07/2021 11h07
Um número muito satisfatório para o desenvolvimento de nossa cidade foi atingido neste mês de julho de 2021. Foram R$3.515 milhões arrecadados decorrentes de emendas parlamentares conquistadas através dos trabalhos desenvolvidos pelos nossos vereadores junto aos Deputados.

Todo esse dinheiro está a disposição da Prefeitura de Tremembé para investimentos em saúde, educação, infraestrutura, segurança, meio ambiente, esportes, turismo, entre outros setores. A união entre os novos vereadores aliada a experiência dos parlamentares com mais mandatos, formou uma parceria de sucesso para o progresso de nossa cidade.
Saiba quais Deputados ajudaram nossa cidade:
✅350 mil - Rodrigo Moraes
✅150 mil - Leticia Aguiar
✅60 mil - Renata Abreu
✅300 mil - Paulo Correa Jr.
✅280 mil - Padre Afonso
✅100 mil - Luiz Carlos Motta
✅100 mil - Marcio da Farmacia
✅150 mil - Marco Bertaioli
✅225 mil - Marco Bertaioli
✅200 mil - Paulo Correa Jr.
✅200 mil - André do Prado
✅500 mil - Samuel Moreira
✅600 mil - Eduardo Cury
✅300 mil - Damaris Moura
“É obrigação do Poder Legislativo fiscalizar e solicitar melhorias, mas também é necessário que os vereadores busquem verbas para auxiliar o Poder Executivo na realização de obras e serviços para a população de Tremembé. E graças ao trabalho de todos, estamos tendo sucesso!’’ - finalizaram os parlamentares.