Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores conquistam R$280 mil para melhorias no Jd. Santana, N.S. Glória, Bamutre e Escola Ernani Gianico

por Assessor publicado 28/05/2021 10h42, última modificação 28/05/2021 10h42
O Poder Legislativo de Tremembé continua trabalhando em busca de investimentos para nossa cidade. Dessa vez, os vereadores Adriano Santos, Paulinho Kodak, Ricardo Toledo e Silvinho conquistaram junto ao Deputado Estadual Padre Afonso, um montante de R$280 mil que serão divididos em vários pontos da cidade, são eles:

✅ R$ 150 mil para cobertura da quadra de esportes da Escola Ernani Gianico (Antigo SESI);
✅ R$ 50 mil para compra de equipamentos para a BAMUTRE;
✅ R$ 45 mil para manutenção da Praça Padre Brito (Parque Nossa Senhora da Glória);
✅ R$ 25 mil para playground na Praça Zuellington de Oliveira (Jardim Santana);
‘’Em nome dos vereadores, agradecemos o carinho de sempre do Deputado Padre Afonso e do assessor e ex-prefeito Marcelo Vaqueli para com nossa cidade. Essa verba ajudará e muito nosso município em diversas áreas. Vamos continuar buscando emendas e verbas para continuar contribuindo com o desenvolvimento de nossa Tremembé’’. - finalizaram os parlamentares.