Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores conquistam mais R$500 mil para saúde e infraestrutura

Vereadores conquistam mais R$500 mil para saúde e infraestrutura

por Assessor publicado 13/07/2021 12h46, última modificação 13/07/2021 12h46
Os vereadores Adriano Santos, Paulinho Kodak, Ricardo Toledo e Silvinho conquistaram na manhã desta terça-feira (13), uma emenda parlamentar junto ao Deputado Federal, Samuel Moreira, um montante de R$500 mil que serão divididos em R$300 mil para infraestrutura e R$200 mil para a saúde do município.

Os parlamentares estão trabalhando há tempos para a conquista dessa emenda, que será utilizada para compra de equipamentos médicos, exames, estruturação do Pronto Atendimento, entre outras finalidades. Na parte de infraestrutura, o recurso poderá ser investido em asfalto para bairros afastados, instalação de galerias de águas pluviais, segurança e etc.
“A Câmara de Tremembé vem demonstrando empenho e dedicação para ajudar no desenvolvimento do nosso município. E essa conquista somente foi possível graças ao carinho de sempre do Deputado Samuel Moreira para com a nossa cidade junto ao trabalho dos vereadores. Vários projetos e obras foram concluídas em Tremembé, graças ao apoio do amigo Deputado. Nosso muito obrigado”- finalizaram os vereadores.