Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores conquistam mais de R$3 milhões em Brasília

Vereadores conquistam mais de R$3 milhões em Brasília

por Assessor publicado 14/03/2022 10h06, última modificação 14/03/2022 10h06
👉 Ótimas notícias para a nossa população tremembeense‼️

A comitiva de vereadores que está em Brasília/DF nesta semana, realizou novamente um excelente trabalho com várias conquistas e projetos encaminhados. Acompanhe abaixo:
⚠️ Lembrando que algumas verbas já foram encaminhadas para a Prefeitura e as outras serão destinadas até o final do mês de março. 👏🏼👏🏼

⭕️ VERBAS CONQUISTADAS ⭕️⬇️
✅ R$250 mil do Deputado Vinícius Point para o ESF do Maracaibo.
✅ R$500 mil do Deputado Samuel Moreira para compra de duas vans adaptadas para transporte de pacientes.
✅ R$170 mil do Deputado Marcelo Squassoni para saúde de Tremembé.
✅ R$350 mil da Deputada Joice Hasselmann para construção da Areninha no Vera Cruz (Esporte e lazer).
✅R$380 mil do Deputado Marco Bertaioli para combate a COVID-19 e saúde e mais uma ambulância para o SAMU no valor de R$250 mil.
✅R$100 mil do Deputado Vicentinho para investimento em saúde.
✅ R$60 mil da Deputada Renata Abreu para compra de equipamentos para os ESFs.
✅ R$350 mil da Deputada Katia Sastre para compra de maquinário agrícola e custeio da saúde.
✅ R$ 200 mil do General Peternelli para aquisição de um veículo 4x4 para atender pacientes de bairros afastados.
✅ R$300 mil do Deputado Ricardo Izar para infraestrutura e custeio da saúde.
✅ R$200 mil do Deputado Motta para custeio da saúde.
✅ R$200 mil do Deputado Bozzella para saúde.
⭕️ OFÍCIOS ENCAMINHADOS ⭕️⬇️
✅ 500 mil para o Deputado Motta
✅ 500 mil para o Deputado Eurico Misasi
✅ 500 mil para o Deputado Zaratini
✅ 500 mil para a Deputada Katia Sastre
✅ 500 mil para o Deputado Gen. Peternelli
✅ 500 mil para o Deputado Bozella
✅ 500 mil para o Deputado Ricardo Izar
Nesta sexta-feira (11), nossos vereadores estarão em reuniões em vários Ministérios Federais. No final da tarde faremos uma LIVE pra prestação de contas.
A Câmara de Tremembé é como a vida, nunca para‼️