Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores conquistam instalação do Poupatempo em Tremembé

Vereadores conquistam instalação do Poupatempo em Tremembé

por Assessor publicado 02/06/2021 12h22, última modificação 02/06/2021 12h22
Em breve, Tremembé receberá uma unidade do Poupatempo, órgão do Governo de São Paulo que concentra serviços públicos aos cidadãos. A novidade foi trazida a público nesta terça-feira, 01 de junho, pelos vereadores Adriano Santos, Anderson Godoi, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho.

A conquista se deve graças ao empenho e trabalho dos vereadores junto ao Deputado Estadual Padre Afonso e também de toda sua assessoria.
Na próxima segunda-feira (07) a partir das 12h, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, acontecerá a assinatura de oficialização da chegada desse importante benefício para nossa cidade.
“É com grande satisfação que podemos hoje anunciar que Tremembé ganhara uma unidade do Poupatempo do Governo do Estado, onde, de maneira prática e facilitada, os moradores de nossa cidade poderão tirar e renovar os seus mais diversos documentos”, afirmaram os vereadores.