Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores cobram Sabesp para retomada das obras de esgoto na parte alta do Maracaibo

por Assessor publicado 21/01/2022 12h46, última modificação 21/01/2022 12h46
Os vereadores Adriano Santos e Silvinho, estiveram na manhã desta quinta-feira (20) junto aos moradores da parte alta do Maracaibo II (Gleba B), onde a população ainda aguarda a instalação da rede de esgoto. Os parlamentares fizeram um levantamento das ruas que faltam e irão elaborar um documento para cobrar a Sabesp, empresa responsável pela instalação do esgoto no bairro.

“Devido a pandemia, as obras foram paralisadas e ainda não foram retomadas pela empresa responsável. O valor investido foi muito alto e os moradores estão clamando por melhorias, principalmente a do esgoto’’. - finalizaram.