Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores cobram providências da Sabesp

Vereadores cobram providências da Sabesp

por Assessor publicado 01/06/2021 13h28, última modificação 01/06/2021 13h28
Após receber dezenas de reclamações sobre os serviços prestados pela Sabesp no município, os (a) vereadores (a) Adriana Almeida, Adriano Santos, Anderson Godoi, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho protocolaram um Ofício direcionado à empresa cobrando explicações sobre a realização de serviços nas redes de água em nossa cidade.

✅ Falta de abastecimento de água sem prévio aviso, água suja, vazamentos, entre outras reclamações, foram algumas das centenas de pedidos realizados pela população nesses últimos dias junto aos vereadores.
🗣️‘’A Sabesp precisa respeitar a população de Tremembé, sendo inadmissível o corte de fornecimento de água sem comunicar previamente as pessoas, fora que quando o abastecimento é retomado, a água chega com barro e sem condições de consumo. Precisamos de mais ação, menos omissão e melhor qualidade dos serviços para a população tremembeense’’ - comentaram os parlamentares.