Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores buscam melhorias para causa animal de Tremembé

Vereadores buscam melhorias para causa animal de Tremembé

por Assessor publicado 22/06/2022 10h14, última modificação 22/06/2022 10h14

👉 Os vereadores Adriano Santos, Diego Protetor e Paulinho Kodak, estiveram na tarde desta quarta-feira (08) na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) em reunião com o Deputado Estadual Paulo Correa Júnior, para buscar melhorias para a causa animal em nosso município. O parlamentar visitado dispõe de vários projetos voltados aos animais e que em breve, estarão a disposição da população.

✅ Essa iniciativa partiu do Vereador Diego Protetor e o objetivo dos nossos vereadores foi de agregar ferramentas e soluções junto as dificuldades que a Secretaria de Saúde enfrenta diante dos serviços prestados através do C.O.A. (Centro de Observação Animal).

📣 "Vamos lutar até o fim pela causa animal. Nosso dever como vereador também é dar soluções aos problemas da nossa cidade e é isso que vamos fazer junto aos nossos Deputados" - finalizou o vereador Diego Protetor.