Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores buscam instalação de PEV em Tremembé

Vereadores buscam instalação de PEV em Tremembé

por Assessor publicado 24/03/2022 10h43, última modificação 24/03/2022 10h43
Os vereadores Renato Vargas Netto e Anderson Godoi solicitaram na tarde desta quarta-feira (23) na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, a instalação de um PEV em Tremembé.

O PEV é uma abreviação para Ponto de Entrega Voluntária. São espaços públicos em pontos estratégicos da cidade para descarte de entulhos e resíduos sólidos.
“Muitas pessoas jogam entulhos em diversas áreas impróprias da cidade. Com a instalação do PEV, nosso município terá um local apropriado para o descarte desses resíduos e sem colocar a saúde da população em risco” - finalizaram os parlamentares.