Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores aprovam construção de ponte no Assentamento Olga Benário

Vereadores aprovam construção de ponte no Assentamento Olga Benário

por Assessor publicado 13/07/2021 08h49, última modificação 13/07/2021 08h49
A lei de autorização para construção de uma nova ponte ligando o Assentamento Olga Benário a Rodovia Pedro Celete foi aprovada pelos parlamentares durante a 6ª sessão extraordinária de 2021, realizada nesta segunda-feira (12).

Os vereadores Anderson Godoi, Paulinho Kodak e Renato Vargas Netto estiveram visitando o local na tarde de ontem (12) e constataram de perto a precariedade do local.
Os parlamentares explicaram que a ponte atual, já não suporta mais o fluxo de veículos e tem um risco eminente de queda. A construção de uma nova ponte é um anseio antigo da população local, por isso, a aprovação da lei autorizando o prefeito a realizar esta obra.