Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador visita bairros e solicita melhorias

Vereador visita bairros e solicita melhorias

por Assessor publicado 25/05/2021 09h35, última modificação 25/05/2021 09h35
O vereador Renato Vargas Netto esteve visitando alguns bairros nesta sexta-feira (21) para fazer um levantamento de demandas. Entre os principais problemas encontrados estão:

✅ Falta de manutenção no playground da Vila da Juta.
✅ Falta de manutenção e limpeza na Praça Oriental na Avenida Maria do Carmo Ribeiro.
✅ Ponto de ônibus no bairro Naldi em péssimas condições.
✅ Lixo e entulho jogados próximos ao campo do Tufa.
"Alguns moradores precisam se conscientizar e não jogar lixo e entulho em qualquer local. Isso acarreta uma série de problemas para nossa cidade. A Prefeitura limpa e no outro dia tá sujo de novo." - comentou Renato.
Em visita ao Olaria do Furinó, o parlamentar pôde acompanhar de perto o trabalho de ligação de energia realizado através da empresa EDP Bandeirante, na Estrada Felício Roberto Manfredini (Atrás da Oxiteno). "Esse serviço realizado vai beneficiar muitas famílias" - finalizou o parlamentar.