Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Silvinho solicita melhorias no bairro Alberto Ronconi e Flor do Campo

Vereador Silvinho solicita melhorias no bairro Alberto Ronconi e Flor do Campo

por Assessor publicado 27/09/2021 10h13, última modificação 27/09/2021 10h13
Na última Sessão Ordinária, o vereador Silvinho enviou ao Poder Executivo, duas indicações de melhorias para a região, são elas:

✅ Providências para limpeza e poda de mato na escola Centro Educacional Antônio de Mattos Barros no bairro Alberto Ronconi. O objetivo dessa solicitação é levar mais segurança aos alunos, já que mato alto, pode esconder animais peçonhentos.
✅ Providências para troca de lâmpadas na Praça das Árvores no bairro Flor do Campo. O local está escuro e as famílias que utilizam o local, ficam com medo, já que a falta de iluminação, está causando insegurança nos moradores.
“Vamos continuar trabalhando pela nossa região. Ainda falta muita coisa para fazer, mas a vontade nunca vai faltar!” – finalizou Silvinho.