Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Ricardo Toledo regulariza AVIVA Tremembé

Vereador Ricardo Toledo regulariza AVIVA Tremembé

por Assessor publicado 18/04/2022 09h51, última modificação 18/04/2022 09h51
➡ O Vereador Ricardo Toledo regularizou através do projeto de lei 020/2022, o maior evento Cristão do Vale do Paraíba, o Aviva Tremembé. Até então, o evento acontecia de maneira informal, sem uma lei específica para a sua realização, sendo assim, será incluso no calendário oficial de eventos de Tremembé.

O Aviva agora é oficial!

✅ O Aviva Tremembé é um evento realizado anualmente, geralmente na terceira semana do mês de setembro, e consiste em apresentações musicais de cantores Gospel, atos de adoração, louvor e celebração da fé em Cristo.
✅ Para o vereador Ricardo, o evento agrega muitos benefícios para nossa cidade: “Não estamos aqui levantando placa de Igreja ou denominação e sim com intuito de levar a palavra de Deus a todos em uma praça pública. O Aviva Tremembé também fomenta o turismo abençoado em nossa cidade, sempre alavancando o comércio local e gerando renda ao nosso povo.
O Aviva é mais que um evento, é um ato de adoração ao nosso Senhor Jesus e de evangelização da população”. - finalizou.