Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Kodak propõe projeto de lei para ampliar vagas de jovens aprendizes e idosos

por Assessor publicado 25/02/2021 10h10, última modificação 25/02/2021 10h10

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira, 22, o vereador Paulinho Kodak, apresentou o Projeto de Lei nº 002/2021. Este institui o programa de incentivo a contratação de Jovens Aprendizes (14 a 17 anos) e de Idosos (acima de 60 anos) no mercado de trabalho do nosso município.

A partir de agora, o projeto está tramitando junto aos demais vereadores para análise e estudo. A mesa diretora ainda vai definir uma data para votação desse projeto de lei.
Kodak contou que faz questão de valorizar todas as iniciativas em que os jovens e idosos possam estar integrados no processo da empregabilidade. “A minha intenção é levar essa oportunidade ao Poder Público para que faça justiça social. Sei da importância dessa chance para esses jovens se tornarem grandes profissionais e também da notabilidade da reinserção dos idosos no mercado de trabalho”, finalizou o vereador.