Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Godoi visita asilo de Tremembé

Vereador Godoi visita asilo de Tremembé

por Assessor publicado 18/05/2021 09h06, última modificação 18/05/2021 09h06
Após denúncia de irregularidades no Centro de Convivência Amélia Ozanam, popularmente conhecido como asilo, o Presidente da Câmara, Anderson Godoi, solicitou autorização a Presidente da Instituição, Cleide Amaral, para realizar uma inspeção no local.

Na visita, os gestores Cleide e Wilson Amaral estiveram presentes o tempo todo mostrando tudo que era pedido pelo parlamentar. Cozinha, cardápio, instalações, profissionais, entre outros assuntos, foram questionados.
"Antes de ser vereador, sou um munícipe que trabalha em prol das pessoas. Fui muito bem recebido pelos gestores da unidade e fiquei muito satisfeito com o que pude constatar e comprovar. Iremos buscar emendas parlamentares para auxiliar essa instituição que tanto ajuda nossa cidade" - finalizou Godoi.