Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Adriano busca melhorias no trânsito próximo a Escola Adventista

Vereador Adriano busca melhorias no trânsito próximo a Escola Adventista

por Assessor publicado 17/08/2021 13h29, última modificação 17/08/2021 13h29
O horário de saída das escolas infantis localizadas na Rua Manoel Apolinário, próximas a Flor do Vale, estão causando uma série de transtornos para pais de alunos, motoristas e pedestres.

O vereador Adriano Santos esteve no local na tarde desta segunda-feira (16), acompanhado do Diretor de Trânsito, Marcos Ortiz Querido, para apresentar pessoalmente os problemas ao setor competente, visando uma solução rápida e segura para todos usuários do local.
"Solicitamos uma resposta por parte do setor competente, já que as escolas estão fazendo sua parte para amenizar os problemas. Ainda essa semana vamos nos reunir com as direções das duas escolas, mais o Departamento de Trânsito do município para buscarmos imediatamente uma solução ." - finalizou Adriano Santos.