Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Tremembé realiza vacinação casa a casa para maiores de 75 anos

Tremembé realiza vacinação casa a casa para maiores de 75 anos

por Assessor publicado 02/03/2021 10h40, última modificação 02/03/2021 11h18

Iniciou nesta segunda-feira (01), a vacinação contra a Covid-19 em maiores de 75 anos de nossa cidade. Equipes da Secretaria de Saúde estão indo de casa em casa dos munícipes já cadastrados. O objetivo desta ação é evitar a aglomeração.

Lembrando que, aqueles munícipes que ainda não tem o cadastro na Secretaria de Saúde, basta ir até a Unidade de Saúde da Família mais próxima da sua residência para fazer ou entregar a ficha cadastral que se encontra no link a seguir: https://www.tremembe.sp.gov.br/formulario-para-cadastro.../

Para idosos de 75 anos ou mais e que sejam moradores da região central da cidade de Tremembé, a entrega da ficha preenchida poderá ser feita no Centro de Ensino Superior “Dr. Júlio Vieira”, segunda e terça-feira, das 9h às 12h (Endereço: R. Antônio Lourenço Xavier)

A Câmara dos Vereadores parabeniza a todos profissionais da linha de frente do combate ao Coronavírus. Representando toda a equipe de Saúde de Tremembé, da esquerda para a direita, Rosangela Soares, Raimunda Almeida e Silvana Amorim.

Fonte: Prefeitura de Tremembé