Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Tremembé terá consultório veterinário no Canil Municipal

Tremembé terá consultório veterinário no Canil Municipal

por Assessor publicado 17/02/2022 14h03, última modificação 17/02/2022 14h03
✅ Em 24 de novembro de 2021, através de um trabalho realizado pelo Vereador Diego Protetor, foi protocolado junto ao Governo do Estado de São Paulo, o ofício 150/2021 solicitando a vinda de um programa de infraestrutura básica para saúde animal para o nosso município.

👉 Estamos em fevereiro de 2022 e graças ao empenho do parlamentar, essa estrutura já está chegando em nossa cidade. Trata-se do Programa ‘’Meu Pet Container’’, um programa do Governo de São Paulo, formado por uma estrutura de um mini hospital, com equipamentos e espaço para atendimentos, tudo dentro de um container.
⭕️ Os equipamentos/mobiliário do PETContainer são:
✅ analisador bioquímico
✅ analisador hematológico (hemograma)
✅ mesa de atendimento
✅ mesa da recepção
✅ cadeiras de espera
💬 Todo esse material será montado dentro do novo Canil Municipal, que está em fase final de obras. Para quem ainda não sabe, o novo C.O.A. (Centro de Observação Animal) será localizado no bairro do Naldi (Próximo ao Leite na Pista). ‘’Nosso trabalho vem de longa data e a chegada desse benefício à Tremembé, facilitará a vida de nossa população e principalmente de nossos animais’’ – finalizou Diego.