Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Tremembé declara como essencial a prática da atividade física no município

Tremembé declara como essencial a prática da atividade física no município

por Assessor publicado 11/02/2022 12h40, última modificação 11/02/2022 12h40
✅ Idealizada pela Vereadora Adriana Almeida, com apoio do Presidente da Câmara Anderson Godoi e sancionada pelo prefeito municipal, a Lei Nº 5.275 de 04 de fevereiro de 2022 onde declara que no município de Tremembé a prática da atividade física e do exercício físico é essencial para a população e poderá ser realizada em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaços públicos, em tempos de crise ocasionados por moléstias contagiosas e catástrofes.

👉 Agora, as academias e entidades que promovem a prática esportiva poderão ser abertas, mesmo durante a pandemia da Covid-19. Mas sempre observando as normas sanitárias e protocolos estabelecidos pelo Poder Executivo, podendo ser realizada a limitação do número de pessoas presentes em tais locais, de acordo com a gravidade da situação.
📣 “Estamos muito felizes com a aprovação dessa Lei, pois em tempos de pandemia, a prática de exercícios físicos se torna essencial, tanto em locais públicos como em academias. Essa Lei será de suma importância para a saúde de nossa população.’’ - finalizou Adriana Almeida.