Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Tremembé conquista mais 5 academias ao ar livre através dos vereadores

Tremembé conquista mais 5 academias ao ar livre através dos vereadores

por Assessor publicado 08/09/2021 09h21, última modificação 08/09/2021 09h21
Nossa cidade terá em breve, cinco novas academias ao ar livre, conquistadas através de uma emenda parlamentar no montante de 150 mil reais destinados pelo deputado estadual Padre Afonso para a aquisição destes equipamentos. O pedido desse benefício foi realizado pelos vereadores Silvinho, Ricardo Toledo, Renato Vargas Netto, Paulinho Kodak, Anderson Godoi e Adriano Santos.

Os equipamentos são indicados para todas as idades e serão instalados em diferentes regiões, no objetivo de contemplar toda a população da cidade.
Inicialmente, os locais indicados pelos parlamentares são: Praça da Estação, Quadra Coberta, Jardim Santana (área verde da R. Carlos B. Ancora da Luz), Parque Novo Mundo (Ao lado do Playground) e Ana Cândida.
“Saúde é coisa séria! Só com a prática de exercícios é possível ter qualidade de vida. Com os novos equipamentos a população poderá praticar exercícios em qualquer uma das 5 academias que estarão espalhadas pela cidade.”, finalizaram os vereadores.