Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Tremembé amplia horário de vacinação contra Covid-19, atendendo um pedido do Vereador Adriano

por Assessor publicado 29/06/2021 13h42, última modificação 29/06/2021 13h42
Após algumas reclamações da falta de flexibilidade dos horários de vacinação contra Covid-19, onde alguns moradores não poderiam se vacinar em decorrência do trabalho, levaram o vereador Adriano Santos a solicitar providências do Secretário de Saúde, Dr. Carlo Guilherme.

A sugestão apresentada pelo vereador foi da ampliação dos horários disponíveis para a demanda da população que trabalha e não tem autorização para se vacinar.
O pedido do parlamentar foi aceito nesta segunda-feira (28), quando publicado nas redes sociais da Prefeitura, um novo horário de vacinação.
NOVO HORÁRIO DE VACINAÇÃO
- Quinta-feira (01/07)
- Das 17h30 às 20h30
- Somente para pedestres
- Mesmo local de vacinação (Centro de Eventos)
O horário das 8h às 12h permanece inalterado todos os dias no Centro de Eventos.
"Agradeço a sensibilidade do Secretário Carlo Guilherme em atender nosso pedido, vai ajudar demais a nossa população. Agora aguardo também a vacinação aos sábados, que foi parte do pedido encaminhado a Secretaria de Saúde" - finalizou Adriano Santos.