Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Trabalho no ESF da Flor do Vale

Trabalho no ESF da Flor do Vale

por Assessor publicado 19/04/2021 12h11, última modificação 19/04/2021 12h11
Na manhã desta quinta-feira (15), os vereadores Anderson Godoi, Diego Protetor e Paulinho Kodak, estiveram em fiscalização na unidade de Estratégia de Saúde da Família no bairro Flor do Vale.

A enfermeira responsável, Marcela, prontamente mostrou todo o prédio para os parlamentares, que ficaram muito satisfeitos com o que encontraram.
"Um espaço muito limpo e bem cuidado, que em nossa concepção, está perfeito. Iremos somente solicitar a instalação de ventiladores no local, para quando acabar a pandemia, nossos munícipes possam ter mais comodidade no atendimento. Parabéns a todos funcionários" - finalizou Anderson Godoi, Presidente da Câmara.