Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Silvinho conquista pista de skate para região do Maracaibo

Silvinho conquista pista de skate para região do Maracaibo

por Assessor publicado 14/12/2021 10h49, última modificação 14/12/2021 10h49
🛹 Tremembé ganhará uma nova pista de skate e consequentemente um local de lazer para adultos e crianças no próximo ano, graças ao trabalho do vereador Silvinho, que solicitou e foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, junto ao Deputado Estadual Paulo Correa Júnior para a construção do espaço.

O local da nova pista ainda não foi definido, mas a documentação confirmando o envio do dinheiro por parte do Governo do Estado de São Paulo já chegou em nossa cidade.
O vereador Silvinho está feliz com a conquista desse projeto. “A população da nossa região merece este local de lazer. Estou feliz que mais este trabalho está beneficiando a cidade. Nossas crianças poderão ocupar seu tempo com a prática do skate através de escolinhas. O município pode contar comigo sempre.”, afirmou o vereador.