Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - 8 de março de 2017

Sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - 8 de março de 2017

por trf publicado 09/03/2017 15h45, última modificação 09/03/2017 15h57
Sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e a entrega do prêmio MULHER EM DESTAQUE. Leia mais...
A Câmara Municipal de Tremembé, em parceria com a OAB-Tremembé e a Casa de Cultura da Cidade, realizou ontem a Sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e a entrega do prêmio MULHER EM DESTAQUE. 
 
Com a presença de todos os vereadores e com o plenário lotado, foi emocionante o desenvolvimento da Sessão, onde o Presidente da Câmara Vereador Adriano após convidar a todos para entoar o Hino Nacional e Municipal, passou a Presidência da Sessão para a representante das mulheres no Legislativo Municipal a Vereadora Adriana Almeida.
 
Abrilhantaram o evento diversas autoridades: Primeira Dama e Secretaria de Ação Social Andrea Vaqueli, o Cap Pm comandante da 1a. CIA de Taubaté Rivadávia, o Comandante do Batalhão de Tremembé Ten. João Paulo, entre outros.
 
As homenageadas se apresentavam com profunda emoção por serem escolhidas e representarem a mulher na sociedade tremembeense.