Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Satisfação aos funcionários e pais de alunos da Escola Ernani Giannico

Satisfação aos funcionários e pais de alunos da Escola Ernani Giannico

por Assessor publicado 12/08/2021 12h52, última modificação 12/08/2021 12h52
É do conhecimento de muitos, que o Deputado Estadual Padre Afonso encaminhou uma emenda parlamentar no valor de R$150 mil para cobertura da quadra poliesportiva da Escola Ernani Giannico (Antigo SESI), através de um pedido realizado pelos vereadores Adriano Santos, Anderson Godoi, Paulinho Kodak, Renato Vargas Netto, Ricardo Toledo e Silvinho.

Acontece que, devido a aspectos técnicos detectados pela Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura de Tremembé, a cobertura da quadra NÃO poderá ser realizada. Todos os motivos foram especificados através do Memorando 075/2021 em anexo a essa publicação.
“Particularmente, não estou 100% convencido que nada pode ser feito no local, mas para não perdermos esse recurso no momento, estamos transferindo essa verba para outra finalidade. Mas não vamos desistir e continuaremos trabalhando para que isso aconteça’’ – finalizou Adriano Santos.
O valor recebido pelo município através dessa emenda parlamentar, deverá ser revertida para compra de cinco academias ao ar livre, visando à disposição da população em vários bairros da cidade.