Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Risco de queda da caixa d'água em escola do Poço Grande

Risco de queda da caixa d'água em escola do Poço Grande

por Assessor publicado 10/12/2021 12h42, última modificação 10/12/2021 12h42
Os vereadores Adriano Santos, Renato Vargas Netto e Silvinho estiveram nesta manhã (09) na escola José Inocêncio, localizada no bairro Poço Grande para fiscalizar o risco eminente de queda de uma caixa d’água de 16 mil litros que abastece a escola.

Os moradores próximos, funcionários e principalmente nossos alunos, estão correndo um grande risco, por isso, os vereadores estarão encaminhando uma solicitação em caráter de urgência ainda hoje para a Prefeitura.
Além do pedido de retirada da caixa d’água, os parlamentares também solicitaram a limpeza da escola, já que na próxima semana haverá a formatura dos alunos.